Está buscando o melhor em selos de indução? A melhor solução é a EMS Tampas!


Desde 1995 no mercado de injeção de termoplásticos, a EMS Tampas Plásticas, vem apresentando um constante e notável crescimento no ramo de embalagens plásticas, principalmente na industrialização e comércio de tampas plásticas para produtos na área química, agroquímicos e na terceirização de serviços.

Para o que servem os selos de indução?


Os selos de indução são apropriados para aplicação em embalagens de polipropileno (PP), polietileno (PE), poliestireno (PS), PVC, PEAD e PET.


Ideal para produções em larga escala, o selo de indução produz uma embalagem inviolável que protege o conteúdo de contaminação, vazamento, ressecamento, oxidação e furto. Ou seja, aumenta o tempo de prateleira do produto e significa mais segurança para o consumidor.


Como os selos de indução funcionam?


O processo de selagem se dá por meio de uma seladora de indução, também conhecida como Cap Sealer, na qual é gerado um campo eletromagnético de alta frequência, posicionado acima da embalagem. O selo de indução então é aquecido e sela o frasco ou pote, sem qualquer prejuízo ao recipiente ou ao material envasado.


Por que contar com a EMS Tampas para adquirir selos de indução?


A EMS Tampas oferece modelos de selos de indução que foram projetados em acordo com as normas técnicas vigentes no País e também aos requisitos da norma UM, que determina as condições de armazenamento e transporte marítimo e terrestre de produtos perigosos.

Selos de indução
Selos de indução

EMPRESA ESPECIALIZADA EM SELOS DE INDUÇÃO DE ALTA QUALIDADE


Com equipamento de última geração, utilizando matéria-prima selecionada, aliada a um rigoroso acompanhamento na fabricação, e profissionais altamente especializados, a EMS Tampas atende hoje uma demanda altamente exigente no mercado de termoplásticos.


Temos a solução na medida exata para suas necessidades em selos de indução e para o seu orçamento, entre em contato conosco sem compromisso, e comprove a qualidade da empresa!